quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Será que essa informação procede mesmo?

06 de novembro de 2013 - Kimi Raikkonen já pode estar lamentando seu retorno à Ferrari. Esta em poucas palavras é a opinião do ex-piloto e agora comentarista de televisão Christian Danner, segundo a qual, o Finn é simplesmente não se preocupou apenas em seus problemas atuais com a Lotus, mas também no futuro, para a escolha de chegar novamente a Tribunal de Maranello.

"Kimi está irritado que seu empresário trouxe para a Ferrari" - disse Danner o jornal alemão Bild - "Você vê que Alonso agora está dirigindo ao máximo sem ficar muito e está longe de ser a vitória" . Além disso, o ex-piloto alemão acredita que Kimi não é difícil em esperando pelo menos à espera de sua transferência em vermelho - "A Lotus deu-lhe toda a liberdade que ele queria, e até agora o melhor carro possível. O que vai acontecer quando Montezemolo irá dizer-lhe para não pensar muito em festas? " .

Obviamente, os comentários Danner são muito interessantes no futuro, mas é claro que à luz dos problemas financeiros conhecidos da Lotus, a escolha para se casar com a Ferrari foi mais do que justo em relação a Raikkonen . Especialmente poderia ser em 2014, quando a Fórmula 1 vive ainda um outro ponto de viragem em termos de regulamentação, com um campeonato que poderia ser dominado pela eficácia de novas unidades de energia .

Além disso, rumores recentes referem-se a uma discussão sobre a fiabilidade dos novos membros da Lotus, o grupo Quantum , porque sempre o Bild alemão afirma que seu chefe Mansoor Ijaz tem sido muitas vezes comparado a alguns negócios e, em seguida, eles nunca se materializou . E para confirmar, em parte, a tese da mídia alemã é adicionado o testemunho do jornalista brasileiro Livio Oricchio, que relatou que o americano de origem paquistanesa foi processada no ano passado por causa de alguns empréstimos não são reembolsados ​​.

O jornal Der Spiegel relata que Bernie Ecclestone poderia ainda amortizar a situação económica de Raikkonen, destinando o dinheiro acumulado no prêmio da Lotus pelas bouns FOM relacionado com as colocações para ser capaz de lhe pagar salários. Sobre a questão, também foi entrevistado o ex-piloto de Fórmula 1 e agora joga no DTM Timo Glock, que se recusou a dar a sua opinião sobre o assunto . E quem poderia fazê-lo se não ele que no ano passado foi forçado a abandonar o seu lugar na Marussia preferido que Max Chilton forte por causa de uma grande economia dote?

"Isso mostra o que realmente está acontecendo na Fórmula 1", - disse o Sport rádio alemã 1 - "O esporte precisa de uma crença verdadeira para manter no caminho certo. Além de Ferrari e Mercedes, os outros estão tendo todos dificuldades. Você realmente acha que se os pilotos não devem continuar a ser pago " .

Finalmente, voltando por um momento para a relação será renovada curto entre Raikkonen e Ferrari Team Principal, Red Stefano Domenicali , explicou os procedimentos que levaram a Scuderia a assinar um acordo com o que você pode facilmente definir um cavalo voltar. "Kimi repente e inesperadamente se tornou disponível neste verão" - disse o gerente italiano ao jornal Welt - "Aproveitamos a ocasião. O que fizemos não foi uma escolha consciente " .

http://www.f1passion.it

Nenhum comentário: