sábado, 15 de novembro de 2014

Entrevista com Msrk Arnall

Poucas pessoas no paddock que está mais familiarizado com Kimi Räikkonen como um personal trainer, Mark Arnall. O especialista está agora dividida casal equívocos sobre o campeão, e ele disse a uma recepção, que foi celebrado entre Räikkonen e Vettel durante badminton ...


Kimi Räikkönen não empregar a coisas de Fórmula 1, eu odeio a exercer, preguiçoso e às vezes muito desmotivado. 2007 campeão dessa crença se espalha principalmente no paddock. Personal trainer, Mark Arnall, no entanto, conhecer os outros concorrentes Ferrari, a sua verdadeira face, para que você saiba exatamente como essas banalidades não fazem sentido.

Arnall trabalhar na Fórmula 1 desde 1997, já trabalhou Mika Hakkinen disso, em 2001 ele começou a trabalhar juntos desde então Räikkönen. Embora para algumas pessoas a impressão de que às vezes a diferença é completamente despreocupado finlandês absolutamente não está interessado na Fórmula 1, Arnall Mario Muth refutou fortemente isso em uma entrevista. "Isso não é verdade. A corrida de suas grandes paixões. Se você não quiser fazer isso, eu teria parado. Mas quando o fim de semana chega ao fim - não importa o quão bem ou mal fundado - Kimi fecha, e você se concentrar na próxima corrida, porque ele sabe que o passado não pode ser mudado " - explica o treinador.

"Eu sei o que se passa nos bastidores. Kimi quer fazer tudo tão bem quanto possível, e trabalhar muito duro para isso. É, portanto, as condições que as pessoas podem ver que ele não se preocupa com nada, completamente errada. Eu posso ver o que acontece, eu sei como matar um monte de trabalho para isso, e também o quanto você quer ganhar ".

Arnall acredita tipo Räikkönen da máscara facial é válido antes do fim de semana de corrida, e muitas pessoas consideram-no por causa dessa máscara preguiçoso e indiferente. " Que grande fim de semana prix vemos, como muitos como você quer ser visto. Quando você andar através do paddock, você não pode ver o rosto dele, porque é o capacete. Ele só quer dirigir o mais rápido possível e depois desaparecem de forma anônima. O público não gosta, não gosta de ser fotografado e pediu autógrafos. Deliberadamente mostra que inacessível, porque não há necessidade de fazê-lo. Ele é tão fácil de lidar com essa situação. No entanto, na realidade não é, as pessoas não ver o rosto do outro. Muito bom senso de humor, gosta de estar com seus amigos e ama as coisas do cotidiano. Esta não é visto como a única Fórmula 1 Kimi sabe ".

Räikkönen também ouvi muitas vezes os críticos, rivaliza com que menos atenção é dada aos aspectos técnicos, e menos tempo para se dedicar a consulta com os engenheiros, para analisar os dados. Arnall esta explicação interessante. "É simplesmente incrível talento para dirigir. Saiba o que você é capaz de sair de seu carro, se você entrar em você não terá que analisar tudo. Mas não se tornou piloto de preguiçoso. Se você sabe o que você pode fazer, onde estão os limites, quanta pressão você, o que você economiza muito tempo por não ter que descobrir isso. Aqueles que não têm essa capacidade natural de ser muito mais trabalho para descobrir tudo isso, do que a pessoa que sabe que sentimento ", - explica ele.

Um especialista, finalmente, o mito é dissipada, que Räikkönen não é motivação suficiente, não queimando nele assim que o fogo, como algum tempo rival. "Para ele, tudo por um desafio, e quero muito vencer" - diz que este Arnall, em seguida, um exemplo concreto ilustra isso. A primeira ocasião dizer quando Raikkonen badminton na prática. "Kimi trouxe um amigo e queria apenas brincar com ele. Então, você poderia prestar atenção em mim, e ele poderia aprender comigo. Então Kimi era o lugar - é claro, graças à minha experiência eu ganhei o jogo. No entanto, ele estava tão determinado a se tornar um jogador melhor, que é praticado regularmente no jogo. E chegamos ao nível que eu não podia vencê-lo " - disse ele.

Quanto badminton, caso contrário, futuro companheiro de equipe Ferrari de Räikkönen, Sebastian Vettel também adoro brigas grandes lutas. "Uma vez que ele veio para Sebastian jogar com um de nós. Ele não tinha idéia do tollaslabdáról e suavemente perdeu contra mim e Kimi porque ele era inexperiente ", - diz Arnall. "Kimi então começou a brincadeira, para receber uma Ferrari Enzóját se você vencê-lo. E depois fui para as grandes batalhas, porque ele queria ganhar o carro. Um pouco mais tarde, ele voltou com um jogo, e Sebastian foi incrivelmente boa. Porque eles são treinados como um louco. Desde então, estamos habituados a jogar, e batalhas muito próximos vívunk " - disse Arnall.

Fonte:leavemealone.hu

Nenhum comentário: