quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Primeiro dia juntos

"Foi bom que ele se juntou a nós na garagem para o primeiro dia de testes, embora eu tenho que dizer que não me surpreendeu, porque eu sei o que ele gosta e sua abordagem para o trabalho.
Acho que podemos nos divertir na pista juntos, nós dois lutando para estar à frente do outro, ao mesmo tempo, trabalhando como uma equipe para atingir o objetivo comum de progredir, a fim de obter a Scuderia de volta ao nível que deveria estar.

As prioridades da equipe são claras e nós estamos bem cientes quais são as áreas que não correspondem às nossas expectativas. Estou certo de que, graças ao conhecimento que adquirimos ao longo da temporada, que será capaz de desenvolver um carro mais competitivo. Tenho toda a confiança na capacidade da equipe."

Kimi Räikkönen

by Nay:Espero que seja divertido realmente >>>>ai meu coração

Nenhum comentário: