sábado, 11 de janeiro de 2014

Em carta, Vettel faz pedido para o ídolo Schumi: 'Por favor, consiga'

Tetracampeão envia mensagem ao ídolo e compatriota, e pede para que Schumacher 'consiga o impossível' e se recupere do acidente de esqui que o mantém em coma.

Avesso às redes sociais, o tetracampeão Sebastian Vettel recorreu a um meio mais tradicional para demonstrar apoio ao compatriota Michael Schumacher, que está em coma desde que sofreu um acidente de Ferrari.
esqui no último dia 29, em Méribel, na França. Em carta publicada no jornal “Sport Bild”, o alemão de 26 anos expressou tristeza pelo estado de saúde do heptacampeão mundial, mas ressaltou que está confiante pela recuperação do ex-piloto da
- Quando tive notícias do acidente de Michael, fiquei profundamente comovido. Se alguém é capaz de conseguir o impossível, este é você. Por favor, por favor, consiga de novo - escreveu o tetracampeão mundial.
O prodígio da RBR, que sempre fez questão de apontar Schumi como uma de suas principais fontes de inspiração na Fórmula 1, aproveitou a carta para relembrar o primeiro encontro com o ídolo, no longínquo ano de 1994. Na ocasião, o ex-piloto havia acabado de conquistar seu primeiro título mundial e foi encarregado de entregar o troféu ao vencedor do campeonato de kart da Renânia do Norte-Vestfália, Sebastian Vettel, então um garotinho de apenas sete anos.
- Naturalmente, lembranças como estas vieram à tona. Quando ele veio e se posicionou diante de mim, simplesmente não sabia o que dizer - relembrou Vettel, que é frequentemente apontado como sucessor de Schumi entre grandes campeões da F-1.
Globo.com 


Nenhum comentário: