terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Baby Vettel

É meninas o nosso Vettinho será papai, daí vem aquele misto de tristeza e felicidade tenho visto até mesmo algum desespero por conta disso que não é o meu caso kkkkkkkkkkkkkkk .
Não é algo inesperado mas nos pega de surpresa, por uma fração de segundos parece que algo se quebrou. Mas como diria aquela musica  "♫ Se eu não te amasse tanto assim talvez perdesse os sonhos e vivesse na escuridão ♪" 
Só nos resta continuar fazendo o que mais amamos torcer por ele e agora por eles :) que tanto ele quanto a sua companheira e agora o seu baby que será lindo com certeza, sejam muito felizes e desfrutem de uma vida repleta de harmonia e fraternidade.
Ele está muito feliz e quem realmente diz gostar dele de verdade vai apoia-lo nesse momento feliz de sua vida não só nas pistas mas sim na vida pessoal também.

"Hanna vai ter nenê , Vettel vai ser o o pai mas será que o Kimi será o padrinho marinheiro Popai? kkkkkkk"
 
Que venha o Vettinhozinho kkkko filho do Vettinho.
Ainda vou me acostumar com isso kakakak

Aceito comentários previamente indenticficados
by Nay

2 comentários:

Bárbara Gallucci disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Vettinho cheio de surpresas pro próximo ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza o baby será lindo d+ e tomara que vire piloto tão bom e lindo como o pai :)

Formula 1 em Foco disse...

Sim , ele sempre arrumando um jeito de fazer meu coração quase sair pela boa kkkkkkkkkkkkkkkkk