domingo, 1 de dezembro de 2013

Mais um título

O de melhor piloto do mundo eleito pela revisita Autosporte.


Em seu discurso, Seb mostrou a alegria que lhe é peculiar para agradecer pela escolha feita pela revista e ainda brincou afirmando que não se importaria de subir naquele palco nos próximos anos. “Ainda é muito especial dar esses passos, é absolutamente incrível. Já são quatro anos vindo aqui, a um salão cheio de pessoas voltadas para o esporte a motor, e eu realmente não me importaria de voltar aqui nos próximos quatro anos”, disse.

“Eu acho que sempre vai existir uma ameaça. Quando você começa a ser segundo, terceiro ou quarto ou não ganha, é uma grande decepção”, afirmou o piloto, que também lembrou que, dependendo das circunstâncias, ser segundo não é tão ruim assim.

“Não deveria ser assim: terminar em segundo não significa que você teve uma corrida ruim, depende muito de como ela se desenrolou. Você ainda pode se orgulhar muito do que fez no fim das contas. Por isso, também é importante aproveitar todos esses momentos que tivemos, porque nunca se sabe o quanto isso ainda vai durar”, finalizou.

Segue a baixo trechos mais trechos da fala do Vettinho no momento da entrega do troféu

"Eu acho que esta noite eu estava segunda descendo as escadas [para Ogier]. A sala está cheia de pessoas que sabem muito bem de automobilismo e para obter o respeito de todos vocês é fantástico. "Tem quatro anos andando aquelas escadas e eu não me importaria mais alguns anos - mas eu sei o quanto trabalho é necessário para conseguir isso."


Vettel em grande forma! "Eu falei com o presidente do mundo ... FIA ... depois fomos penalizados e ele disse que você sabe Sebastian (em voz Jean Todt fingida!) É uma coisa estúpida de se fazer. Não é bom, porque era bom para o esporte, mas ... " Isso trilhas off em aplausos e assobiando. Ouve ouvir!

O público está comendo fora da palma das mãos de Vettel agora. A abundância de brincadeiras dirigidas a todos que você pode pensar! Muitas risadas e aplausos. Ele é um homem muito, muito popular.
Olhando para 2014, Vettel se agravar ".. É muito difícil saber Cada equipe e motor fabricante tem uma ideia, mas é uma surpresa nesta fase, para que esperar" . Então ele fica um pouco menos grave"Obtendo o carros na pista pela primeira vez vai ser muito interessante ... por isso vemos quantos motores de explodir ou não! "

 "Eu só espero que nós não estamos indo para baixo a partir de um ponto de vista de energia", continua ele. "O resto é uma nova direção para ir para ... desculpe, eu estou falando demais - você está em um cronograma apertado" . Depois que ele costelas Rider um pouco, ele continua "Só de ouvir o som e senti-lo no chão ... essa é a primeira lembrança que tenho [na F1]. Espero que não percamos isso. Ele precisa dar-lhe algo que você não vai esquecer ".



Nenhum comentário: