domingo, 15 de dezembro de 2013

Seb responde



O atleta que mais admiro é ...
Sebastian Vettel: Michael Schumacher, que eu conheço melhor. Também poderia ser Michael Jordan, mas eu nunca o encontrei, então eu vou ficar com o que eu sei.

O melhor ator do mundo é ...
SV: John Travolta.

A ultrapassagem mais memorável da minha carreira foi ...
SV: Muitos - alguns do caminho de volta, alguns bem recentemente ...

Minha música favorita de todos os tempos é ...
SV: Depende do humor. Se eu realmente tenho que escolher um, Back In Black.

A melhor coisa sobre o período de entressafra é ...
SV: Estar em casa.

A pior corte de cabelo que eu já recebi foi ...
SV: O meu penteado curto no início de 2007!

A última vez que eu perdi minha paciência foi ...
SV: Eu perco a paciência com as coisas pequenas - mas acalme-se novamente muito rápido. Uma personalidade bem-humorada ...

Meu primeiro animal de estimação foi ...
SV: O cão da família - um dálmata pelo nome de Floyd.

Meu bem mais precioso é ...
SV: Minha memória.

A pessoa mais engraçada que eu sei é ...
SV: Em termos de humor, Bernie Ecclestone.

Minha bebida preferida é ...
SV: Red Bull e maçã spritzer.

Você nunca iria me pegar usando ...
SV: Nada.

A melhor desculpa para dar ao seu chefe de equipe depois de bater o carro é ...
SV: Eu sou sempre honesto - até mesmo para minha desvantagem ...

A última vez que perdeu alguma coisa foi ...
SV: Eu quase "perder coisas - recentemente, eu pensei que tinha perdido minha carteira, mas não tinha. Ainda mais recentemente, eu pensei que tinha perdido meu passaporte, mas não tinha ...

Meu destino de férias favorito é ...
SV: Home.

Meu momento favorito do dia é ...
SV: Manhã.

O boato mais estranho que eu já li sobre mim é ...
SV: Que eu tinha comprado um Alp na Áustria. E que eu tinha assinado com a Ferrari.

O melhor presente que me foi dada por um fã é ...
SV: Um desenho - de mim e de meu carro - de uma fã, este ano o Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne.

A melhor cura para a ressaca é ...
SV: Água

Nenhum comentário: