domingo, 16 de novembro de 2014

Vettel espera não ter "problemas" com seu companheiro Räikkönen



Vettel começou a falar abertamente sobre sua mudança para a Ferrari como todo mundo espera para Maranello para torná-lo oficial.
Nov.16 (GMM) Sebastian Vettel, aparentemente cansado da espera prolongada para anunciar oficialmente sua mudança para a Ferrari.
O fato de o campeão do mundo de saída é deixar a Red Bull já está confirmada, mas sua mudança para a Ferrari - apesar de um segredo aberto no paddock - ainda aguarda o resultado do impasse contratual de Fernando Alonso.
Mas alemão Vettel deixar o gato fora do saco na semana passada no Brasil, enquanto o preenchimento de um questionário divertido para a emissora italiana Sky.
Ele (Raikkonen) tem - graças a Deus - o menor interesse na política dentro de uma equipe
Sebastian Vettel


A pergunta "Sebastian Vettel é", a 27-year-old completou a frase com a resposta escrita à mão "Um driver para Scuderia Ferrari".
Agora, falando a um jornal dominical alemão, Vettel falou abertamente sobre o fato evidente de que piloto da Ferrari Kimi Raikkonen existente será seu companheiro de equipe em 2015.

 
Amigos para começar   
O finlandês é conhecido como o "Homem de Gelo", que pode ser pouco comunicativo com seus companheiros e colegas, mas Raikkonen e Vettel realmente se dão muito bem, reunir-se regularmente para socializar ou jogar badminton.
Eu me vejo ficando junto com Kimi muito bem", disse Vettel Bild am Sonntag.
"Ele está sempre em linha reta e direta, de modo que no lado humano espero absolutamente nenhum problema no futuro", acrescentou.
Vettel teve uma relação tensa bem documentado com seu ex-companheiro de Red Bull Mark Webber, mas o vencedor do título quádruplo está esperando nenhuma das mesmas questões em 2015.
"Ele (Raikkonen) tem - graças a Deus - o menor interesse na política dentro de uma equipe", insistiu.
Fonte:http://www.motorsport.com/

Nenhum comentário: