sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ele é rápido, ele é mortal


Conheça Sebastian Vettel, assassino sorridente da Formula 1

TERÇA-FEIRA 4 DE MAIO DE 2010
Você não esperaria tip top deste ano para o título Formula One drivers 'para ter medo de ratos não é? Mas ele é, oh, sim, como The Red Bulletin descobri ...

Fortalecido pelo buffet de pequeno-almoço do Pan Pacific Hotel sete estrelas, que fica ao lado do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur, Sebastian Vettel, embora vestido com suas paisana, está na Malásia para a batalha: dois conjuntos de questões foram elaboradas por ele - difícil e fácil - e com a boca cheia de muesli, ele indica que ele está pronto para atender o pior que pode jogar com ele: "OK, vamos começar com as mais fáceis", e ele chega para um do Boletim dois, ordenou aleatoriamente, pilhas de cartões ...

Boletim Vermelho: O que você faria se não Formula One?

Sebastian Vettel: "Isso não é uma pergunta fácil! Eu não sei. Essa é a única resposta. Eu só deixou a escola de três anos e meio atrás, e eu estava olhando para qual universidade ir. Certamente, o meu sonho era tornar-se um piloto de corridas, mas eu nunca fui tão longe a ponto de dizer, 'OK, isso vai ser um fato, eu não preciso de escola. Se eu tivesse ido para a universidade eu provavelmente teria feito engenharia mecânica. Algo técnico, as coisas que você pode explicar, ao invés de algo que é tons de cinza ... Para mim sempre foi muito interessante como as coisas funcionam. "

Você é o piloto mais rápido na F1?

"Ah, essa é uma pergunta difícil para mim. Eu quero ser, é claro, mas eu realmente não gosto desse tipo de questão. Existem muitos especialistas lá fora, e que seria triste se ninguém lhes perguntou que tipo de pergunta mais nada, então é melhor perguntar-lhes. Mas, certamente, a minha meta é ser o melhor, e é por isso que estou aqui. Eu realmente não gosto só para participar. "
Qual é a maior diversão que você pode ter com as calças em?

"Ah, você pode andar de bicicleta nu ... se você gosta? Essa é uma possibilidade. Todo mundo tem algo que gosta mais ou gosta mais. Eu normalmente gosto de ser ativa. Eu não sou o tipo de cara que você colocar em uma ilha por uma semana para que eu possa desfrutar do sol. De jeito nenhum! Às vezes eu tenho que me esforçar para descansar, mas na verdade eu gosto de passar e fazer todos os tipos de esporte, experimentar coisas novas - com os amigos, se possível - e apenas ter um bom tempo. Depois disso, então, ter calma e ir para o jantar em algum lugar ou sentar-se ao redor do fogo. "
É verdade que você costumava assistir o Tour de France em um treinador de ciclismo indoor, para andar com seus heróis?

"Como você sabe disso? Ha! Ah, sim, eu costumava fazer, na verdade. Eu continuo a fazer no verão. Às vezes é melhor para treinar dentro de casa porque você pode manter o mesmo nível de uma forma muito precisa por um longo tempo. A primeira vez que me lembro foi quando eu tinha 13 anos em casa e eu tive a pequena TV no meu quarto ea moto montada em frente, e quando eu voltei da escola eu ia ficar ligada, ligue a TV e entrei para a Passeie por uma ou duas horas. "
Qual é o medo?

(Longa pausa) "Essa é uma pergunta difícil. Por um lado, há o fato de que você tem medo de certos animais, no meu caso camundongos.

Você está brincando ...

"É, realmente, eu tenho medo de ratos. Mas eu acho que o verdadeiro medo é ... quer dizer ... Eu não estou dirigindo o carro com medo e eu não sinto medo quando estou correndo. Mesmo quando você sair, geralmente você pode explicar porque houve algum problema técnico ou talvez você cometeu um erro ou algo assim, mas não é medo, é apenas "Merda!" porque você não sabe o que está por vir. E você tem mais medo disso. Eu acho que o medo é uma coisa ... colocar desta forma: se você tem certas expectativas e então você falhar ou algumas coisas realmente ruins acontecem como você perde alguém ... que é mais medo de mim. Você entende o que eu quero dizer? É mais uma coisa emocional. "

Por que você nomear seus carros?

"Eu não sei realmente. Tornou-se um hábito. Eu comecei um par de anos atrás. Este ano é 'Luscious Liz', no ano passado foi 'Kate' e 'Irmã de Kate sujo' e no ano anterior, a Toro Rosso, foi 'Julia'. "

Eles são nomeados após as pessoas, bem, meninas, você, er, sabe?

(Ele ri, antecipando a próxima pergunta) "Não, não. Quer dizer, quando eu acabei sem calças? Bem, há um pouco de uma explicação por trás dos nomes. Primeiro de tudo tem que ser um bom nome. Tem que ser um nome que você pode imaginar uma mulher de boa aparência, mas ao mesmo tempo ela pode ser, você sabe, selvagem também. Por isso nunca iria funcionar com um nome como ... ah, eu tenho que ter cuidado aqui ... Eu não tenho um exemplo de um nome que não vai funcionar ...

Daisy?

"... Mas, se há um Daisy lendo isso, ela pode se sentir mal! Olha, isso não é uma coisa muito profunda, mas para mim é uma forma de apreciar o trabalho que tem ido para o carro e todos os mecânicos colocar no carro. "
Você está perdendo seu senso de humor?

"Por quê?"

Porque você está em uma situação mais intensa nos dias de hoje. Você já deixou de ser o cara mais jovem da F1 para ser um campeão em potencial em um curto espaço de tempo e, obviamente, não há pressão ...
"Sim, mas não vejo desta forma: há mais expectativas este ano, o que eu acho que é positivo, porque mostra que nós estávamos em uma posição forte no ano passado e as pessoas esperam de nós para estar lá novamente. Para mim isso é um elogio. Acima de tudo, você deve sempre saber por que você está aqui. Estou extremamente feliz e orgulhoso de ter alcançado Formula One. Eu fui a uma corrida de kart em dezembro passado e vi todos os meninos e meninas às vezes lá, e é engraçado porque eles não estão me vendo como um outro motorista, alguém talvez eles estão acostumados a correr contra.

Eles estão vendo um piloto de Fórmula, que é um sentimento estranho para mim, porque em alguns casos eu não sou muito mais velho do que eles são. Isso mostra que o que você faz é algo que um monte de pessoas se preocupam, e para muita gente é o topo de seu esporte, então eu acho que você nunca deve esquecer esse fato.

Obviamente, se você acabar no circuito e você faz o seu material habitual, torna-se rotina e como um trabalho e, claro, o momento em que você começar a correr e se aproximar de sua volta de qualificação, por exemplo, você não está pensando 'isso é bom, esta é Formula One '. Você está se concentrando 100 por cento sobre o momento. Mas, ainda assim, você nunca deve esquecer de onde você veio eo que você está fazendo.

Acima de tudo, você deve sempre ver a alegria do que você faz e se divertir. E nunca perder a diversão. Eu acho que é o mesmo para quem você é - você não deve esquecer de onde você veio. E, para voltar à sua pergunta, se eu tenho um senso de humor que eu acho que deve mantê-lo. Não há nenhuma razão por que não.
"

Fonte:the INDEPENDENT

Nenhum comentário: