sábado, 2 de novembro de 2013

Palavras apimentadas

“Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim. Não sou o Michael Schumacher.”
                                                         
“Claro que você pode me perguntar sobre isso e eu posso naturalmente não responder.”
                                                       
“Eu li em algum lugar que eu dirijo com a sorte de um bêbado.”

 “Descreva a si mesmo. Do que você está feito? - Carne, sangue e osso como todos os outros!”

  “E sobre Felipe? Ele ainda é o mesmo cara que do ano passado ou ele mudou muito? - Eu não sei. Você deve perguntar a ele. Eu não sei o que ele vem fazendo, então se você quiser saber alguma coisa sobre sua vida você deve falar com ele.”


  “Será que a presença de Michael Schumacher te incomoda durante as corridas? - Por que me incomodaria? Por que eu me preocuparia com Michael? Eu sou um piloto, por isso não significa nada se ele está lá ou não.”

 “Eu não estou indo a uma escola de idiomas para aprender italiano, isso não é o que eu vim fazer na Ferrari.”

“Os outros podem sentar no simulador se quiserem. Eu estou aqui para pilotar.” 

“A sensação de uma volta perfeita é muito boa. Melhor que sexo.”

“Acho que é da minha conta como vivo e o que faço fora das pistas. Não me importo com o que pensam sobre mim como pessoa. Não acho que eu seja um cara mau, sou apenas um piloto de corridas tentando pilotar o melhor que posso.” 

“Alterar meu estilo não mudaria os resultados na McLaren. O problema não era trinamento ou minha vida particular. Tinha a ver com o carro não ter resistência ou não ser veloz o suficiente.”


“O título de construtores não significa muito para mim.” 

“O circuito da F1 sem os reporteres seria um paraíso.”

“Se tiver uma luz vermelha na saída dos boxes você tem que parar. Algumas pessoas com olho de madeira (Hamilton) batem em você e aí param o carro” 


Nenhum comentário: