domingo, 24 de novembro de 2013

Palavras do Seb

Temos feito muito do que se orgulhar ...   
Publicado em: sexta-feira, 22 de novembro, 2013 11:25

A última corrida da temporada já está sobre nós - é inacreditável o quão rápido este ano se passou.

Olhando para trás, temos feito muito para se orgulhar e que é uma das principais razões por que estou tão animado sobre a última corrida no Brasil.



Interlagos é sempre especial e eu realmente gosto de pensar em corridas anteriores aqui. O Grande Prêmio do Brasil 2012 foi repleto de emoção e excitação, e eu tenho certeza de que a corrida deste domingo será o mesmo. É uma grande sensação de ver todas essas pessoas de novo, porque o Brasil vive para seus motorsports.

Vendo tantos fãs em nossas cores do time e agitando as nossas bandeiras significa tudo para nós. 



É um pouco triste que Mark está correndo sua última corrida de F1 sempre aqui. Não é nenhum segredo que o Mark e eu não somos os melhores amigos, mas eu o respeito como um colega e um motorista e isso nunca vai mudar.

Nós tivemos nossos altos e baixos durante os anos, mas eu aprendi muito e sou grato por todas as experiências que eu tive por causa dele. Então, eu estou realmente ansioso para correr mais uma corrida com ele. Tenho certeza de que Mark vai dar o seu tudo e tentar ir além de todos os limites que ele tem.

Mas não haverá nenhum presente para a pista, e não dele ou de mim, e eu acho que é justo dizer que não vamos esperar que um do outro. 



Falar com você em breve.

Sebastian

Nenhum comentário: